21/11/2008

Complementando a história...



Galera complementando a historia do companheiro "Zé Pimba"...



Uma vez estava eu e um brother mew que vou chamar pelo nick de "Zé Baforinho" para não citar nomes..rsrsrsrs...(parceiro inseparável de baladas)... Estávamos toda nossa galera numa balada meio "lounge cult" tipo bando de tiazona e tiozão pra falar a verdade... mais como era niver de uma amiga nossa comparecemos no recinto... (Que porra de balada que o som é feito por um notebook e parece a sala da minha casa cheia de sofás ?) Imaginem a seguinte situação vc de carona com seu brother..balada miada...e ele começa a trocar idéia com a minazinha mais preza da balada (35 aninhos de experiência) e o pior é que era aquelas tiazonas ajeitadas (isso pq eu nem sabia o que esperava por mim) quando eu estava de boas sozinho isolado num sofá esperando esse meu brothe ir para os finalmente com a minas eu escuto "Man !!! cola aqui deixa eu te apresentar uma amigas !!!!! " e la fui eu...bravo...corajoso...peito estufado.... barriga para dentro...ombros alinhados... conhecer uma tal de...de...de...( bem nem lembro o nome dela...mais enfim ) uma menininha de 42 anos... (mais apesar de tudo ela era bem enxuta e gostosinha tbm) e não sei se ela estava meio WWW (resumidamente bêbada) mas ela não parava de falar...e eu nunca menti tanto na minha vida...tanto que naquele sábado eu tinha acabado de chegar do cruzeiro Island Scape (Abraçaaaaaaaaaa...rsrsrsrs) mais enfim...ela estava com um baita decote e eu só crescendo os olhos.... quando eu olhei para o lado meu brother tinha agarrado a
"senhora" dele e eu simplesmente TIGREIFE !!!!!! agarrei tbm...foi praticamente a sensação de eu estar beijando um pedaço de bacon seco.... mew eu sempre tive a vontade de pegar uma tiazona para ver como era...fiz a experiência..e olhaaaaaaaaaaaa que merda foi essa !!!!!!..... foi o pior beijo da minha vida...mais valew como experiencia e vaaaaaaaaaaaaaaarias risadas com os parceiros !!!!!




Nenhum comentário: