21/11/2008

Frases para se pensar um pouco...

Ae Zé´s segue umas frases para se pensar um pouco...
Logo mais eu conto umas historias....


* Otimistas são pessimistas mal informados.

* Estudar é a luz da vida, não estude e economize energia!

* Há 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.

* Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês.

* Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento.

* Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão. * Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!

* A regra e clara, quem tem medo de fazer merda, não deve comer.

* Existe um mundo melhor, mas é caríssimo.

* Todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer.

* Cavei, cavei, cavei e continuarei cavando. Isso não é romântico mas é muito profundo.

* Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.

* Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passar.
* Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias.

* Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.

* Eu bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim!

* Sexo é como vestibular, não importa a posição, o importante é entrar!

* Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.

* Na vida tudo é passageiro, menos o trocador e o motorista.

* Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda, não se reocupe, o pior já passou.

* Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.

* O mundo é legal porque é uma bola. Se fossem duas, seria um saco.

* Só não crio juízo, porque não sei o que ele come.

* O saco do chefe é o corrimão para o sucesso.

* O natal é injusto, o peru morre e a missa é do galo.

* Gastei todo dinheiro da minha vida com bebida e mulher, o resto desperdicei.

* Cada dia que passa sobra mais mês no fim do dinheiro.

* O trabalho é sagrado, não toque nele.

* O pessimista nada mais é do que um otimista bem informado.

* Tudo é relativo. O tempo que dura, muito depende de que lado da porta do banheiro você está.

* Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, porém só um gênio é capaz de vendê-lo.

* Nunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.

* Não dê risadas de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel.

* Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empure.

* Não tenho tudo que amo, mas um amigo meu do Paraguai, ficou de ajeitar para mim.

* Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.

* Peito de mulher é igual autorama, feito para criança mas só adulto brinca.

* Cuide bem do seu Umbigo, pois você só tem Um. Se tivesse Dois, seria Doisbigo!

* Você sabe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer, e o prazer começa a dar trabalho.

* Para quem esta se afogando jacaré é tronco.

* 90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom.

* Estou mais perdido do que filho da puta em dia dos pais.

* A grande tristeza de um jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha trepadeira.

* Quem vê cara não vê nuca.

* Larguei a bebida, só não sei onde.

* Em terra de minhoca cega, macarronada é suruba!

* Todos têm memória fotográfica, só que alguns não têm filme.

* Os velhos costumam dar consehos porque já perderam a capacidade de dar maus exemplos.

* Dieta da sopa: deu sopa eu como!

* Quando sentir um vazio dentro de você... coma porquê deve ser fome.

* Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar!

* Não seja um alcólatra anônimo, seja um bêbado popular.

* Qualquer cogumelo é comestivel, mas alguns apenas uma vez!

* Se barba fosse sinal de sabedoria, o bode era profeta.

* Se só Deus salva, então pra que Memory Card.

* Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta.

* Dinheiro e mulher bonita, até hoje só vi na mão dos outros!

* Se ruga fosse sinal de velhice, meu saco seria pré-histórico!

* Nunca xingue o seu vizinho, pois ele pode ser o seu pai.

* Quem com ferro é ferido... precisa tomar anti-tetânica.

* Viver é Foda ! Fuder é Bom! Logo Viva Fudendo!

* Nunca empreste dinheiro a amigos. Causa amnésia!

* Para os falsos pastores: templo é dinheiro.

* Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando aterrorizado, como os seus passageiros..
* Se o crime não compensa, então meu emprego é um crime!

* Feia por fora e bonita por dentro? Vira do avesso!

* Cultura é o que fica depois de você ter esquecido tudo o que foi aprendido.

Nenhum comentário: