26/11/2008

Resumo da hora do almoço 26.11.2008 - PARTE 1

Bem estavamos no mesmo restaurante de sempre...os 4zés batendo aquela feijuca com direito a cabeça do porco boiando no caldeirão...aguardando a loira (que concluimos ser uma garota de programa que presta serviços de empregadinha doméstica para o tiozão do pau mole)..quando derrepente como uma forma de alerta e testar se estava todo mundo esperto eu falei "Olhaaaaa a loira"...nesse exato momento qual foi a reação :

-Zé Pimpa : Já estava arrancando a calça e encapando o bichão..
-Zé Pills : Praticamente engasgou com a feijuca..
-Zé Coca: Ameaçou fazer um rapel da sacada do restaurante para a calçada

Xingamos a parte pela minha bricadeira de mal gosto...quando estava eu no caixa...pagando a minha humilde conta um dos zé's entra desesperado e ofegante no restaurante falando "Manow a loira tá la fora" bem quando sai para conferir ela realmente estava lá fora...deixando a criança para pegar a pirua para ir a escola ( criança a qual estou quase concluindo ser um anão que estoca ela junto com o véio) quando os 4zés resolveram se separar duas duplas em cada calçada para ver a loira de perto...quando eu e minha dupla (Zé Coca) atravessamos a rua... a mesma sacou o celular e olhou assustada pela rua... e concluimos que ela provavelmente estava chamando a policia dizendo que tinha 4 maniacos querendo estocala de forma selvagens e desapareceu com o menininho ou anão estocador vai se saber....

Nenhum comentário: